Walter Alves assume comando do Governo do RN enquanto Fátima faz viagem para Lisboa

 

Foto: Redes sociais.

O vice-governador Walter Alves (MDB) assumiu o comando do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, neste domingo (26), em razão de uma agenda que a governadora Fátima Bezerra (PT) vai cumprir em Portugal. Conforme foi publicado nas redes sociais de ambos, a gestora vai viajar para fazer parcerias em prol do turismo e energias renováveis.

O emedebista deve permanecer no cargo até a volta da governadora marcada para o próximo domingo (05). “Já estamos no Aeroporto de São Gonçalo e já já seguiremos para Lisboa, em Portugal, para cumprirmos uma agenda extensa em prol de promover o turismo do nosso estado e atrair mais investimento no campo das energias renováveis”, disse a Fátima por meio das redes sociais.

Na oportunidade, a petista ainda parabenizou Walter pelo aniversário que está completando nesta segunda-feira (27). “Desejo muita paz, saúde e felicidade”, saudou o companheiro de gestão.

O emebebista também se manifestou na publicação. “Boa viagem, governadora. Tenho certeza que será uma agenda produtiva. Por aqui, vamos continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, disse Walter.

BG

Comentários