Polícia localiza envolvidos nos ataques desta madrugada em Acari; um está preso e o outro baleado; Diligências também acontecem em Caicó

 

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender as pessoas envolvidas nos ataques criminosos registrados na madrugada desta terça-feira (14), em várias cidades do Estado. Na região Seridó, houve confirmação de investidas em Caicó, Acari e Cerro Corá.


Em Acari, pelo menos duas pessoas já foram detidas. Um deles, identificado como Jhon Lenon, foi localizado e disse aos policiais o nome de outro envolvido. Este segundo, identificado como “Zezinho”, ao ver os policiais, abriu fogo. As equipes revidaram e o indivíduo foi baleado. Ele foi levado para o Hospital da cidade e depois encaminhado para Natal.


Em Caicó, equipes das delegacias estão em diligências para tentar prender os envolvidos nos ataques a Caixa Econômica, ao posto de combustíveis e a Mototec Honda, inclusive, foi na referida concessionária de moto que os policiais conseguiram imagens dos criminosos quando invadiram o prédio pela madrugada para atear fogo.

Sidney Silva 

Comentários