Ufersa suspende toda atividades acadêmicas nesta terça-feira (14)

 

(FOTO: Eduardo Mendonça)

Também por causa dos ataques de criminosos em diversas cidades do estado, a reitoria da Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA, paralisou as atividades administrativas e acadêmicas nesta terça-fera (14).


A decisão se aplica ao Campus Sede, em Mossoró, nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros e no polo de Educação a Distância na Serra de São Bento. A suspensão das atividades permanece durante todo o dia de hoje, 14 de março de 2023.


Em Mossoró, o acesso ao Campus Sede ficará mais restrito a partir das 13h. O portão de acesso ao Expocenter será fechado e o acesso pelas guaritas do Lado Leste e Oeste seguirá os padrões de feriados e domingos.


A gestão da Ufersa disse que está monitorando a situação e, assim que necessário, emitirá novas decisões.


Confira a nota:


Comunicamos a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) que, devido ao registro de ataques a bens e órgãos públicos em várias cidades do Estado na madrugada e manhã de hoje, dia 14 de março de 2023, a Reitoria decidiu suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade no Campus sede, em Mossoró, nos campi de Pau dos Ferros, Angicos, Caraúbas e no Polo UAB Serra de São Bento, no período vespertino e noturno de hoje.


A medida visa resguardar a vida dos discentes, técnicos-administrativos, docentes e funcionários de empresas terceirizadas, bem como salvaguardar o patrimônio público.


Fica também suspenso neste período o uso de transportes da Instituição, bem como que a entrada da Universidade deverá ter os seus portões fechados, com acesso controlado.


Mossoró-RN, 14 de março de 2023.


Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira

Reitora

Comentários