Abertura do “Faça Bonito” mostra força das instituições para garantia dos direitos das crianças e adolescentes em Currais Novos

 


A Campanha “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes” foi aberta oficialmente em Currais Novos na manhã desta quarta-feira (10) na AABB com a participação de diversas instituições, poder público e judiciário, que estão unidos para a garantia dos direitos e proteção de crianças e adolescentes. A campanha é um movimento nacional em defesa desse público e tem como objetivo combater à exploração sexual e mobilizar a sociedade e convocar todos para a luta em prol dos direitos de crianças e adolescentes. Neste ano, a data “18 de maio”, que é símbolo da campanha, comemora 50 anos.

A abertura da Campanha contou com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, do Juiz de Direito Dr. Marcus Vinícius, do Promotor de Justiça Dr. Yves Porfírio, da secretária da SEMTHAS, Zefinha Moura, de Luzitércio Albuquerque (Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes), Alberto Araújo (Consultor Regional da FENAB/Banco do Brasil RN), vereadores, e representantes de entidades e instituições de apoio e proteção às crianças e jovens.


No próximo dia 18 haverá um Pit Stop da Campanha Faça Bonito a partir das 07h30 na Praça Tetê Salustino (Praça da Rodoviária), e no dia 19 pela manhã, uma equipe da SEMTHAS estará recepcionando os motociclistas que virão para o Cactus Moto Fest, com a distribuição de material sobre a campanha.

Comentários