Gilson Dantas se faz presente em 28ª edição da Feira Hospitalar, em São Paulo

 


Foto: Divulgação

O prefeito de Carnaúba dos Dantas e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó (CIS), Gilson Dantas, está presente na 28ª edição da Feira Hospitalar, uma dos principais eventos do segmento da saúde de todo o país. O principal objetivo da viagem é conhecer as tecnologias mais inovadoras no uso da telemedicina.

“É importante estar por dentro dos principais pontos relacionados à Telemedicina, que está muito próxima de ser largamente utilizada na carta de serviços do consórcio. O CIS tem pretensão de estar sempre atualizado no assunto e quer, no âmbito coletivo, oferecer as melhores soluções para os municípios associados nesse sentido”, afirma Gilson Dantas.

A Hospitalar é uma grande feira do segmento da saúde, um verdadeiro ponto de encontro para a criação de oportunidades de negócios, conexões no mercado e compartilhamento de conhecimentos e discussões que impulsionam o setor. A expectativa é que mais de 50 mil visitantes passem pelo local para conferir as novidades e lançamentos de cerca de 1.000 marcas expositoras, numa representação de 30 países no evento.

Comentários