O Jovem Locutor Júlio Andrade deixa a Rádio Serrana FM De Lagoa Nova RN

Locutor Júlio Andrade



COMUNICADO 
Olá ouvintes e seguidores 
Que acompanharam e sempre participaram do programa manhã popular. 
Neste dia 29 de Julho de 2020
Recebi um comunicado da direção geral da emissora serrana FM de Lagoa Nova /RN .É uma notícia que mim partiu o coração mas infelizmente a direção geral da emissora mim comunicou que o horário do sábado das 8 horas as 12 foi vendido para outro comunicador por está questão infelizmente o programa manhã popular sairá do AR a quase um ano de existência um programa que liderou as manhãs de sábado da 87,9 chega ao fim tínhamos um público variado onde crianças, jovens, adultos e idosos faziam o programa acontecer. Mas tudo na vida não é para sempre como todos sabem estou de coração partido, comecei no estágio no dia 7 de setembro 2019 no Programa Love Hits do locutor F Fernandes no dia 28 de setembro 2019 Assumi o estágio das 08:00 as 12:00  no dia 07 de fevereiro de 2020 Assumi  o programa titular Manhã Popular O qual foi de minha criação, agradeço a todos pelos grandes momentos que passamos meus ouvintes mais Pra finalizar pedir meu horário normal das 08:00 as 11:00 para fazer o último Programa  de forma correta e  de acordo com o respeito que vocês merecem, mais a pessoa que comprou o espaço do Programa não aceitou  queriam mim dar de espaço  meia hora, achei por vez não  aceitar e  sair da rádio Serrana FM 87,9 De uma vez já que estáva praticamente fora, muito obrigado a todos meus queridos ouvintes mais não vou dizer adeus mas sim até breve.

Espero que todos me sigam através da página no Facebook Manhã Popular ou em meu Facebook 

Abraços do Júlio Andrade


OBRIGADO POR TUDO

Comentários