Representantes caicoenses de bares, restaurantes, hotéis e similares criam associação para lutar por direitos

Os bares, hotéis e estabelecimentos de alimentação estão entre os mais afetados pela pandemia e alguns dos empresários não tiveram como manter seu quadro de funcionários

Foi fundada nesta segunda-feira (29), a associação caicoense de bares, restaurantes, hotéis e similares. A associação tem à frente o empresário Zenon de Medeiros, administrador do Bar de Zeca Barrão. Na composição estão também outros representantes dos setores de hospedagem e alimentação.

Os bares, hotéis e estabelecimentos de alimentação estão entre os mais afetados pela pandemia e alguns dos empresários não tiveram como manter seu quadro de funcionários. “Os bares “foram os primeiros a fechar e serão os últimos a abrir”, nas palavras do presidente da associação.

Zenon foi entrevistado hoje pelo programa 90 Minutos da Rádio Seridó FM 100.7. Ele falou sobre os objetivos e demandas dos associados, demonstrou preocupação com os empregados do setor e afirmou ter esperança que a situação retorne à normalidade para que os estabelecimentos possam trazer de volta seus funcionários. Ouça a entrevista completa.

Comentários