Prefeito Luciano Santos faz leitura de mensagem anual na Câmara e destaca ações de mandato

 


Foto: Reprodução

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB) realizou nesta quinta-feira (16) a leitura da mensagem anual, em sessão solene que aconteceu na Escola Municipal Francisco Jerônimo, marcando a abertura oficial do período legislativo da Câmara Municipal. Estiveram presentes o presidente Lourival Adão, vereadores, o pároco de São Francisco Pe. Welson, Pastores Djailton e Rafael, secretários, servidores, autoridades locais e a comunidade.

Em sua mensagem, Luciano destacou as ações desempenhadas em 2022 em todos os setores de sua gestão, contextualizando com os serviços feitos desde o início do seu mandato. O chefe do executivo ainda fez projeções sobre as perspectivas para 2023.

Ele reforçou a importância de medidas como a redução do percentual gasto com pessoal da receita do município, destacou obras inauguradas no último ano e esmiuçou os investimentos feitos em todo 2022.

“Seguimos modernizando a máquina administrativa, renovando rotinas e tentando por em marcha uma nova mentalidade de administrar a coisa pública. Este é o meu compromisso diário de governar para todos”, disse.

O prefeito ainda enalteceu a parceria e o diálogo aberto que a administração tem com o legislativo. “Destaco a excelente relação que tenho com os integrantes dessa casa legislativa, mesmo que em dados momentos a motivação política perde o encontro com a necessidade real dos nossos munícipes de hoje e do futuro. Por aqui a tão falada “harmonia entre os poderes” existe naturalmente e Lagoa Nova é um município onde, sem dúvidas, prevalece o diálogo, respeito e equilíbrio entre seus poderes”, contou.

Além de prefeito, Luciano também assumiu a presidência da Femurn, mas garantiu que avançará lutando por Lagoa Nova e as causas municipalistas de todo o Rio Grande do Norte. “Seguiremos fazendo história, na construção da nova Lagoa Nova, com força de vontade, trabalho, garra, gratidão e acima de tudo respeito por cada filho e filha lagoanovense”, finalizou.

Comentários