Vereador Matheus Emanoel deve se afastar do mandato para assumir cargo comissionado na prefeitura de Lagoa Nova

 O convite foi feito pelo prefeito Luciano Santos em sua leitura anual que marca a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2023, para assumir a secretaria municipal de  Esporte Cultura e Juventude. Assumindo a pasta ele deve pedir afastamento do mandato, em seu lugar assumi o suplente Genival Jerônimo.

Em sua leitura anual que abre os trabalhos legislativos do ano de 2023, o prefeito de Lagoa Nova, ao elencar algumas ações da secretaria municipal de Esporte, Cultura e Juventude, quebrou o protocolo e fez convites para três pessoas que estavam presentes na sessão legislativa, que foi realizada em 16 de fevereiro na Escola Francisco Jerônimo de Medeiros.

Um dos convites foi para o vereador Matheus Emanoel, para assumir a pasta em substituição ao Bruno Carvalho. 

Bruno Carvalho, assume pela 2ª vez a secretaria de obras

Outro convite foi feito no momento que prestava contas das ações da secretaria de obras, o gestor municipal agradeceu ao atual titular da pasta, Assis Felipe e fez o convite ao Bruno Carvalho, ex-secretário de municipal de Esporte Cultura e Juventude, para assumir a referida pasta.

Com o afastamento do vereador Mateus, assume o seu suplente, Genival Jerônimo.

O terceiro e último convite, foi para Josailsa Ruth, que inclusive já assumiu outra secretaria, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Um fato que nos chamou atenção, foi a ausência de menção do chefe do executivo Lagoanovense sobre a ex-secretária Josi Gomes, que conduziu brilhantemente por qause 5 ano, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Na atual gestão, Josi Gomes esteve a frente da Secretaria de Finanças - 2017, Secretaria de Saúde - Janeiro a Abril/2018,  Secretária de Turismo, cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico -Abril/2018 a Dezembro/2021 e Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico -2022 a Janeiro/2023

Lagoa Nova destaque

Comentários